O vice-presidente jurídico do América, Diogo Pignataro, informou, via twitter, que amanhã ingressará com um Mandado de Garantia junto ao TJD para revogar a parte da Resolução nº 017/2013 que prorrogou o prazo de inscrição de atletas para a disputa do estadual.
2 de abr. de 2013
Jurídico entrará com um Mandado de Garantia
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Com todo respeito ao Departamento Jurídico do América, acho que postular via mandado de garantia a paralisação do campeonato não é o melhor remédio para o caso da prorrogação do prazo para a inscrição de atleta. Creio que a medida mais eficaz seria, pela via do mesmo Mandado de Garantia, invalidar o ato baixado pelo Presidente da FNF, de modo que toda e qualquer inscrição de jogador após o prazo de 02/04/2013, seja tida como sem valor jurídico e legal. É como penso. Herivelto Nobre. Advogado.
Duas Perguntas, Ano Passado Quando o senhor de tudo no futebol ganhou o primeiro turno houve prorrogação de inscrições e se fosse 0 açu ou santa cruz que pedisse a prorrogação seriam atendidos.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.