16 de abr. de 2013

Contra a parede

Deu na colula Painel FC, da Folha de São Paulo: O clima para a assembleia da CBF, hoje, não é nada amistoso entre presidentes de federações estaduais e José Maria Marin. Os cartolas prometem tirar satisfações sobre gravação que circula na internet na qual o presidente da CBF diz que os levaria a um restaurante no Rio a fim de "agradar" e "não ter surpresa" na eleição para vice-presidente, em 2012 --Marco Polo Del Nero foi eleito. Para dirigentes, Marin deve explicações.
Ontem, para piorar, Antônio Lobato Gonçalves, presidente da Federação Maranhense, deixou o jantar entre os dirigentes estaduais e a cúpula da CBF esbravejando. Disse ter sido maltratado por Marin e Marco Polo. Gonçalves, aliás, já prometeu que não vai aprovar as contas de 2012 hoje.Antes de ir para o Rio, onde acontece a assembleia, os presidentes das federações conversaram entre si. A impressão geral é a de que ninguém está satisfeito com as recentes atitudes de José Maria Marin.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.