1 de abr. de 2013

América tentou Carlos Kila para a vaga de Papellin


A saída do diretor executivo Sérgio Papellin foi decidida na semana que antecedeu o jogo contra o Alecrim no estádio Ninho do Periquito. Tentou-se manter o assunto em segredo para não afetar o desempenho do grupo nas finais do turno. Motivo: o dirigente é muito querido pelos jogadores. 
Para a vaga de Papellin, a direção do América buscou contratar o gáucho Carlos Kila, que trabalhou no Náutico no ano passado. O profissional veio para Natal, mas terminou não acertando.
Sérgio Papellin, que teve papel importantíssimo na montagem equipe que ontem conquistou o titulo do primeiro turno, agora vai para a Luverdense/MT, onde trabalhou em 2012, quando o time era dirigido pelo técnico Dado Cavalcanti. 
Carlos Moura Dourado vai acumular as funções de gerente de futebol e diretor executivo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

O velho Moura de guerra, sempre ele para tapar buracos .

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.