21 de abr. de 2013

Alexandre Kalil aponta projeto de estádio próprio para o Atlético-MG

 
Se sentindo em casa no Independência, o Atlético-MG poderá fazer o seu próprio estádio. Baseado na compreensão de que estádio próprio é sinônimo de prosperidade econômica, o atual presidente do Galo, Alexandre Kalil, explicou que já há, no clube, um projeto para a construção de um verdadeiro lar para os atleticanos.
- O próximo presidente tem a obrigação de não enterrar o Atlético no Mineirão. Eu provo para qualquer um que é a entrega do futebol brasileiro para a iniciativa privada, o futebol vai acabar. O próximo presidente vai pegar o Atlético jogando no Independência e se Deus quiser vai ter a oportunidade de fazer o estádio próprio e isso pode acontecer, já tem estudo, projeto para isso - afirmou o mandatário, ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil.
Sem acordo no Mineirão, que é controlado pela Minas Arena, o Galo se sente satisfeito no Independência, onde tem 50% de tudo que é vendido no estádio do Horto, além de 100% da bilheteria.
- O Atlético tem a bilheteria toda dele e 50% tudo comercialmente feita no Independência é do Atlético. Pegaram o Mineirão e entregaram, PPP (público e privado), o público é o Governo e o privado somos os clubes. Estão nos explorando, nós quem vamos pagar - disse Kalil, que idealiza o estádio próprio para a próxima gestão presidencial do clube, que começa em 2015:
- O Atlético está muito bem servido no Independência, isso está provado e tenho certeza que o próximo presidente poderá construir o estádio próprio para o Atlético, que é um dos poucos clubes que tem torcida para construir estádio - completou.

Do Lancenet
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.