O Pleno do STJD acaba de julgar o recurso do América em favor do atacante Max e manteve a decisão anterior ao recurso, que punia o atleta Max Brendon dois anos de suspensão, porém com a ressalva que, havendo a comprovação nos próximos seis meses através de exames de urina da não utilização da substância cocaína, a pena poderá ser convertida para um ano, o que deixa o atleta apto parar retornar suas atividades.
14 de mar. de 2013
STJD abre possibilidade de redução da pena de Max
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Graças ao seu bom comportamento e a Copa das Confederações, Max jogará a Série B. É só aguardar. Boa sorte, bom retorno ao homem de pedra. Parabéns Padang pelo apoio ao jogador, ao Dr. Cestário e ao STJD.
Paulo César Ulmann.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.