Dida, Norberto, Índio, Edson Rocha e Bruno; Ricardo Baiano, Daniel, Fabinho e Cascata; Tiago Adan e (...). Acredito que definir o companheiro de Tiago Adan é no momento a principal "dor de cabeça" do técnico Roberto Fernandes para o clássico de logo mais às 16 horas, no estádio Nazarenão.
Nos dois primeiros jogos que comandou após o seu retorno ao América, o técnico repetiu os dez jogadores citados e fez apenas uma mudança. No confronto contra o Santa Cruz o atacante Cléo foi o companheiro de Tiago Adan. Na última quarta-feira, em Mossoró, como não contava com Cléo (machucado) e para segurar o ímpeto do Potiguar, a opção foi lançar o volante Régis no meio e avançar Cascata para o ataque.
Sem Cléo (ainda no DM) e Régis (suspenso), o técnico tem à disposição os seguintes atacantes: Taiberson, Gláucio, Alemão e Dimas.
Precisando vencer para encaminhar a classificação à final do turno, acredito que Roberto Fernandes vai mesmo usar um atacante de ofício e entre as quatro opções disponíveis penso que Taiberson, pelo que mostrou até agora, leva uma pequena vantagem sobre os demais.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.