Totalmente recuperado da lesão muscular que sofreu no ano passado, o goleiro Galatto atuou os 90 minutos na partida de estreia do CRB no hexagonal do campeoanto alagoano diante do Corinthians. O jogo terminou empatado em 2x2.
É bom lembrar que este ano, pelo América, Galatto figurou no banco de reservas durante a Copa do Nordeste nos dois jogos contra o Vitória e nas partidas do Nazarenão diante do Salgueiro e ASA. Não foi titular por opção do treinador Roberto Fernandes. Após a eliminação da competição, o goleiro foi chamado pela diretoria e terminou acertando a rescisão de contrato.
O CRB jogou e empatou com Galatto; Airton (Tite), Gasparetto e Audálio, Paulo Sérgio, Ananias, Marcos Antônio, Jairo (Pikachu) e João Victor; Schwenck e Carlão (Denilson).
2 comentários:
rapaz, vamos esquecer quem já passou pelo américa, ou nem passou, vamos priorizar notícias com os nossos jogadores atuais.
O América pulou um fogueira com esse "profissional".
Foi o pior exemplo de contratação que já vi no América. Passou um ano e não jogou uma única partida. Inédito...
Esperar nunca mais ver isso por aqui.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.