Tiago Adan beijou a aliança e ofereceu o gol para a esposa
imagem/Cleber Yamaguchi/Site oficial do Atlético-PR
O primeiro gol do atacante Tiago Adan com a camisa do Atlético Paranaense aconteceu justamente contra o Abc, no ano passado, na disputa da Série B. O jogador, que havia sido um dos destaques do campeonato paranaense, estava há sete jogos sem marcar e foi desencantar na partida em Paranaguá, pela 10ª rodada, no dia 14/07/12.
Após a vitória por 2x1, Tiago comentou a cobrança que estava sofrendo até dentro de casa pelo jejum de gols:
- Queria fazer esse gol para dar uma tranquilidade para mim mesmo, pois
atacante só vive de gol. Tinha uma cobrança até dentro de casa. Minha
esposa já vinha cobrando: “pô, está na hora de fazer um gol, né”. Aí eu
prometi para ela hoje e tive a felicidade de fazer o gol - conta.
1 comentários:
Amigo, esse cara não pode ser o mesmo que estar por aqui... O cara não ofende a uma mosca. Não corre, não disputa uma jogada, fica longe da área. Não entendí nada. Como se gasta mal o dinheiro do clube. O cana não tem nem cacuente. Perdeu um gol feito e só fez isso....parecia que não estava num jogo. Muito fraco!
Roberto
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.