Segundo o jornal Folha de São Paulo, os novos diretores de marketing do Palmeiras, Paulo Gregoraci e Marcelo
Giannubilo, querem aumentar a receita do clube com patrocínio de camisa
de R$ 35 milhões para R$ 45 milhões mesmo na Série B. "O Corinthians é
uma referência, mas não espelho", disse Giannubilo, que trabalhou na
parceria Fluminense/Unimed.
O Palmeiras será adversário do Mecão no Campeonato Brasileiro da Série B, que terá início em maio.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.