21 de mar. de 2013

No máximo dois

A economia de gols tem sido uma característica do ataque do América nesta atual temporada. O time já disputou doze partidas e o máximo que conseguiu assinalar em uma partida foram dois gols. Nas nove restantes ou marcou um ou ficou sem marcar. Esse dado foi lembrado pelo técnico Roberto Fernandes ontem após o empate com o Assu. Confira os jogos:
América 1x2 Vitória
Asa 0x1 América
América 2x0 Salgueiro
Salgueiro 2x1 América
América 0x1 Asa
Vitória 1x1
América 1x3 Corintians
Baraúnas 0x1 América
América 2x1 Santa Cruz
Potiguar 1x2 América
América 1x0 Abc
América 1x1 Assu
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo, com Tiago Adam, Dimas, Taiberson e o próprio Alemão, não vamos fazer gols nunca mais. Podem dispensar hoje mesmo os quatro.

Que Cléo se recupere logo e que Itamar comece logo a jogar. E mesmo assim tem que contratar mais dois.

Nossos melhores atacantes no momento são os garotos Índio Oliveira e Gláucio. É ou não É????

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.