17 de mar. de 2013

Netinho volta, marca gol e garante vitória

A grande surpresa da escalação do técnico Roberto Fernandes foi o meia Netinho, que estava entregue ao departamento médico e atuou pela última vez no dia 06/02, quando o América empatou com o Vitória no estádio Barradão e terminou saindo da Copa do Nordeste. O jogador, que chegou a entrar numa lista de dispensados (por questão salarial), permaneceu no grupo graças ao aval de RF, voltou ao time, marcando gol e garantindo mais um vitória.
Em relação ao jogo, na minha avaliação o América foi o dono do primeiro tempo e poderia até saído para o intervalo com um placar mais folgado. Além do golaço de falta de Netinho, aos 17 minutos, o time criou algumas chances, dominou o adversário, mas não transformou em gol. Para o segundo tempo, o adversário veio para o tudo ou nada e o time de forma natural deu uma recuada. Mesmo assim, conseguiu segurar o resultado e manteve o tabu de sete jogos seguidos sem derrota.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, os bombeiros abafam o caso. Alguém leu alguma frase com a palavra tabu?

ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Vitória tranquila. Poderia ser 2x0, pelo menos, mas vencer o abc por qualquer placar é uma alegria.

Anônimo disse...

VAMOS REFORÇAR ESSE GRUPO PADANG. GANHAR DESSE TIMINHO DO ABC POR 1X0 É POUCO. PRECISAMOS DE ATACANTES BONS. TRAGAM LÚCIO DE VOLTA E MANDA O TAIBERSON E TIAGO ADAM DE VOLTA PELO EDERSON. MECÃO RUMO AO BI.

sócio dragão disse...

Eu havia dito que Netinho é craque, calou a boca de muita gente que só sabe criticar, dizem que ele só é jogador de bola parada, discordo.
Mas vale salientar que a vola parada decide um jogo, Netinho, muito obrigado.

Anônimo disse...

Não acho natural a forma como o America tem feito o segundo tempo dos seus jogos. Quando esperamos que ao mudar de lado, jogar a favor do vento e tirar proveito por conhecer bem o campo, o time não consegue tocar a bola, joga na base do chutão e por pouco não deixamos escapar a vitória. Vencemos o nosso rival e isso é o que vale, mas não precisava ser tão sofrido.
walsil

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.