Com um golaço do atacante Cléo, aos 16 minutos do segundo tempo, o América conquistou uma importante vitória fora de casa diante do Baraúnas, espantou a crise e manteve viva a chance de conquistar o turno.
Como já era esperado, o jogo não foi fácil, porém o objetivo de sair com os três pontos de Mossoró foi conquistado. Isso deve ser festejado, pois traz a tranquilidade para o grupo trabalhar durante a semana no CT Abílio Medeiros, principalmente depois da estreia melancólica diante do Corintians.
O time atuou com Dida, Norberto, Índio, Edson Rocha e Renatinho Potiguar (Bruno); Ricardo Baiano, Daniel, Fabinho e Cascata (Dimas); Tiago Adan (Régis) e Cléo.
No próximo domingo, às 17 horas, no Nazarenão, o Mecão recebe a visita do Santa Cruz.
3 comentários:
O América jogou tranquilo. Dida, Norberto, Fabinho, Cascata, os zagueiros e Daniel foram muito bem. Gostei do posicionamento do América e só não gostei dos atacantes que estavam sumidos, ainda bem que Cléo fez aquele golaço. Régis entrou bem. Ainda temos que melhorar e contratar mais jogadores para conquistar o bi, mas estou mais tranquilo e domingo estarei no Nazarenão.
Vamos que América nos fazer sorrir :-D:-D:-D
Parabéns ao Mecão. Rumo ao bi.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.