O clássico do próximo domingo ganhou motivação a partir dos resultados da última quarta-feira. As vitórias de América e Abc colocaram o "tempero" necessário para levar o torcedor de volta ao Nazarenão. Vejo que não há necessidade de entrevistas provocadoras de dirigentes para deixar o jogo motivado, nem muito menos o levantamento de questões fora das quatro linhas envolvendo torcidas, estádio, etc. O clássico cresceu de importância graças ao futebol e essa foi a melhor maneira de torná-lo atraente.
15 de mar. de 2013
Clássico motivado e sem provocações
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Concordo com você Sergio, o futebol deve sempre ser motivado através do jogo jogado, e não com provocações extra campo que motiva a violência .Vamos todos para o jogo apenas torcer, e que vença o melhor(neste caso, claro que o mecão vai ganhar).
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.