23 de mar. de 2013

Botafogo/PB contrata ex-atacante do Mecão

 Joellan, Diego e Montanha 
(imagem/Sergio Fraiman)

Você lembra do atacante Diego, aquele que foi formado nas categorias de base e participou das campanhas de acesso de 2005 e 2006? Pois bem. Com 30 anos, o jogador é o mais novo reforço do Botafogo/PB para a disputa do estadual. 
O time paraibano tem no comando técnico o ex-americano Marcelo Villar, que estava quarta-feira no Nazarenão acompanhando o jogo entre América e Assu.
Além do América, Diego atuou pelo Baraúnas, Londrina, AFF/Suécia, AAFK/Noruega, Al Ahli e Al Muha, ambos de Bahrein.
 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Diego era um bom jogador mas que o América não quis ficar com ele, por ser da base. Lamentável.

Anônimo disse...

Diego, Joellan e tantos outros pratas da casa que poderiam ter sido muito bem aproveitado mas o preconceito dos nossos dirigentes dos últimos 15, 20 anos não permitiam. Lembro do time base campeão com grande campanha em 88, por exemplo: 1. Eugênio (base); 2. Baéca (começou no profissional do América vindo do futebol amador de Ceará Mirim); 3. Édson (base), 4. Romildo (base), 6. Soares (base do América ou do Abc, não lembro), 5. Baltazar (base do Abc), 8. Baíca (base do Alecrim), 10. Dedé de Dora (base do Potyguar/CN); 7. Curió (Recife), 9. Silva (RJ), 11. Casquinha (vindo do futebol amador de Ceará-Mirim, junto com Baéca e o garoto Gito). Além deles haviam outros no plantel e com esse time metemos 5x0 no Abc.

socio dragão disse...

Diego grande jogador, lembro do gol na série b, quando o craque Souza deu o passe de letra para ele, foi contra o Gama, matou no peito e chutou a estili de grandes goleadores, mas infelizmente parte da torcida não aprovava o rapaz, fidou indo embora sem ser valorizado.
Talvez façam o mesmo com Rivaldo, Indio Oliveira, Gláucio, Bruno, são tantos espero que não, que dê chance aos garotos, esses que vem de fora não vejo nenhuma super diferança dos daqui, sou a favor que tragam grandes jogadores, mas para trazer alguns do mesmo ou menos fraco, prefiro os prata da casa.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.