15 de mar. de 2013

A sequência invicta do "mito" RF contra o Abc

Desde que chegou ao América que o técnico Roberto Fernandes não sabe o que é perder para o Abc. A sequência de resultados positivos teve início na fase classificatória do segundo turno do estadual do ano passado, no dia 25/03, quando o atacante Pingo marcou aquele gol nos acréscimos e garantiu a vitória por 1x0.
O jogo seguinte foi pela semifinal do 2º turno, no estádio Maria Lamas, e o América venceu por 2x1, com gols de Norberto e Jairo.
As duas partidas da finalíssima do campeonato registram mais duas vitórias: uma no Nazarenão por 2x1 e a outra na casa do adversário por 2x0.  
A invencibilidade do "mito" prosseguiu na Série B. O primeiro confronto ocorreu no dia 25/08 e o atacante Isac fez o gol único da vitória. Na volta, na última rodada, o resultado foi de empate (2x2).

25/03/12 - estadual - Nazarenão - América 1x0 Abc (Pingo)
15/04/12 - estadual - Maria Lamas - Abc 1x2 América (Norberto e Jairo)
29/04/12 - estadual - Nazarenão - América 2x1 Abc (Isac e Lúcio)
06/05/12 - estadual - Maria Lamas - Abc 0x2 América (Wanderson e Fabinho)
25/08/12 - série B - Nazarenão - América 1x0 Abc (Isac)
24/11/12 - série B - Maria Lamas - Abc 2x2 América (Isac 2)

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

José Nunes disse...

Sergio, vale a pena divulgar o que disse Edmo Sinedino, com muita propriedade. O Marcos Lopes também confirma.

Autor do arquivo: Edmo Sinedino

15/03/2013
por Edmo Sinedino 14 Comentários

Lenilson de Lima foi corretíssimo na marcação do pênalti sobre o atacante do América

ARTE FINAL LOGO PAULISTÃO TRAÇOSeparei uma boa hora do meu tempo para ver e rever os lances de Potiguar 1 x 2 América.

Vi bem as imagens da InterTv Cabugi (e deu para esclarecer sim).

Não tenho nenhuma dúvida: o pênalti foi claríssimo, o goleiro Roberto, de forma acintosa até, derrubrou o atacante do América.

E tem mais, nem houve essa história de “mergulho” do Alemão, não! Ele caiu mesmo impulsionado pelo choque com o goleirão.

E acrescento convicto: o pênalti marcado a favor do América, para mim, ficou mais claro que o primeiro, dado para o Potiguar.

Nesse, juro, tenho dúvida, fiquei com a impressão clara que o zagueiro do América tocou a bola e não o atacante do Potiguar.

Futebol, política, religião…

E Lenilson de Lima, acreditem, foi punido por cumprir a lei.

Valdy Freire disse...

Discordo do Edmo quando ele diz "Lenilson de Lima foi punido por cumprir a lei". Na minha opinião ele foi punido porque a marcação certa ou errada (no meu ponto de vista certíssima), beneficiava ao America. Caso o beneficiado fosse o abc, a rede globo teria, com todo estardalhaço, esbravejado de imediato que o pênalti foi claríssimo. Todos nós sabemos o poder de manipulação que tem a rede globo.
É minha opinião

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.