Uma reunião articulada pelo ex-presidente Gustavo Carvalho marcada para amanhã vai buscar o entendimento sobre toda essa problemática envolvendo a Arena das Dunas. Os ex-presidentes Hermano Morais e Eduardo Rocha estarão presentes.
18 de fev. de 2013
Reunião para fumar o cachimbo da paz
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
É preciso muita sabedoria nessa hora. Tá na hora de deixar de lado as opiniões pessoais e todos analisarem friamente visando o bem do América.
Antonio Jose
OBS: Se for possível, eu prefiro muto mais assistir jogos em um estádio de primeito mundo do que em Parnamirim.
Torcida americana. Nós estamos sem dinheiro prá segurar o time que terminou a Copa NE, como é que vamos bancar um estádio como Arena das Dunas? De onde virão as receitas? A Arena Castelão em jogo com rodada dupla (Fortaleza e Ceará) nem sequer pagou as despesas! Vai FALTAR dinheiro prá manutenção da Arena das Dunas e vamos ficar sem a Arena América, pois perde o sentido de existir. Será muita muito custo prá um clube que vive em dificuldade financeira.
Também eram para estar presentes Jussier Santos, Clóvis Emídio e o próprio presidente Alex Padang.
Comfio neste trio:
Gustavo Carvalho
Eduardo Rocha
Hermano Morais
Não é possivel que eles , grandes EX PRESIDENTES, o ATUAL e CONSELHEIROS chefiados por DR. JOSÈ ROCHA , não encontre a PAZ e o melhor RUMO do nosso MECÂO.
Caro Sérgio, gostaria de trazer aqui uma sugestão para viabilizar a Arena América, com mais facilidade.
Ao que consta o dinheiro arrecadado até agora, com camarotes e cadeiras (estas sobrando aos montes) não é suficiente nem para o 1o módulo do estádio.
Pois bem, com toda a celeuma criada em torno da oferta da OAS, considero impossível que alguém vá comprar alguma das cadeiras que estão sobrando, uma vez que quem comprou cadeiras ou camarote, que é o meu caso, já estão começando a se arrepender de terem acreditado na construção do estádio do América. o que dirá então, alguém comprar algo num clima destes.
A solução que vislumbro é que o América, na figura dos que estão a frente da construção do estádio, faça uma campanha de arrecadação de cimento. Dizendo objetivamente quantos sacos de cimento e o tipo do cimento que precisa para construir a obra. Garantindo o cimento, o dinheiro arrecadado até agora, seria usado para outras finalidades da construção. Como o estádio é de concreto, o cimento é a matéria prima mais usada na construção. Doar um saco de cimento é infinitamente mais barato que comprar uma cadeira de 4000 Reais ou mais. Acredito que o América dizendo quantos milhares de saco de cimento precisa para a obra, ele conseguirá com a torcida. Será que não temos 5000 torcedores que se disponham a comprar um saco de cimento para o clube? Tenho certeza que temos! Acho até que mais que isto. Só depende dos conselheiros responsáveis pela construção do estádio, lançarem a campanha estipulando objetivamente a necessidade do clube e liberando o dinheiro já arrecadado para outros componentes da obra.
Eu concordo com o comentario de marcos , estou arrependido de ter comprado um camarote, acho que a solução é entrar na campanha do cimento
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.