15 de fev. de 2013

Frase



Para os desavisados de plantão e para os adversários que só querem o nosso mal, veja o que foi colocado pelo ex-presidente Eduardo Rocha na entrevista que concedeu à Rádio Globo Natal: "Não há crise no América e nós estamos lutando na mesma trincheira em prol do clube".
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

Anônimo disse...

Muito mais que frases precisamos de atitudes. Nós torcedores ficamos apreensivos com as últimas notícias. Precisamos tomar cuidado para não perdermos o ano. A história de fazer uma reunião sem que o Presidente do Clube soubesse, cheira a panelinha. Esta hora é de união, senão o barco afunda ainda mais.
walsil.

caninde disse...

Sou torcedor do MECÂO, ajudo em tudo como;comprei um camarote na ARENA AMERICA timania toda semana 40,00 , sócio torcedor de toda familia , compro na lojinha , não perco jogo , agora ! estou decepionado com as atitudes que Alex vem fazendo, é assim que ele quer que a torcida venha ajudar o clube? Sinceramente acho que devemos logo é feichar o clube e pedir desculpa a cbf, Está fazendo besteira em devolver os jogadores, pra que contratou ? acho que o conselho presidido por um grande AMERICANO Dr. José Rocha , tem que colocar os pontos nos devidos lugares, Alex está perdido, tira logo este PAPELIM que só trouxe desgraça para nós AMERICANOS , desde a primera vez que foi contratado.
Espero uma recuperação pois estou vendo um péssimo momento , perdemos a copa Nordeste se não melhorar vamos perder o estadual, e o pior é sofrer umilhação dos torcedores da funeraria é pior castigo, o time deles dá no nosso brincando.

José Américo disse...

Sérgio, as declarações de Padang demonstram que existem, no mínimo, negociações paralelas sobre um mesmo tema - estádio. Isso não é sinal de união, evidentemente.

Alguns cardeais boicotaram José Maria e Clovis Emídio. Apoiaram Padang no começo e, agora, com ele até então muito bem no comando do clube, aproveitaram dificuldades momentâneas para enfraquecê-lo política e administrativamente?

Enfim, vários cenários podem ser desenhados. Prefiro acreditar que tudo não passa de um grande mal entendido e que, se existem, de fato, negociações paralelas sobre o estádio, que estas se direcionem ao bem exclusivo do América.

Para concluir, tudo isso demonstra que a renovação do Conselho e a maior participação dos sócios é uma necessidade administrativa, para permitir maior transparência na condução da política e dos negócios do clube.

Anônimo disse...

ah tá. O América perde Rico para o Alecrim e não há crise. ok...

Sistemas de Informações - Grupo 04 disse...

Então pq esse monte de jogadores dispensados? Essa vai minha pergunta pra diretoria.

Anônimo disse...

Quanto comentário burro... afffff

Anônimo disse...

Esse tal de Papelim é uma miséria mesmo, o cara rebaixou todos os times nos últimos tempos,Fortaleza,América,Campinense entre outros. Ai vem o América e o traz novamente e por coincidencia ninguém que ele trouxe presta. Fora Papelim. Com ele só iremos afudar.

Anônimo disse...

Se isso não for crise, minha vó é virgem!

Anônimo disse...

ME ENGANA QUE GOSTO!!

so pode ser brincadeira, dizer que não existe crise é no mínimo chamar a torcida do américa de ignorante

é evidente que as coisas estão ruins, só um cego não enxerga isso

existe sim divisão no américa e pelo que vejo o Padang já..ja..vai renunciar

Anônimo disse...

Concordo, há crise no AMERICA só cego não ver esta tamanha CRISE. Nós que acomponhamos e fortalicemos o MECÂO não vamos adimetir isto, se a diretoria não pode com a responsabilidade renucie que é mais bonito e a torcida agradece.

Anônimo disse...

ESSE FILME NÓS JÁ ASSISTIMOS. COMEÇA ASSIM: 1º )O TIME É DESCLASSIFICADO.2º)O PRESIDENTE DEMITE O TÉCNICO E POSTERIORMENTE RENUNCIA APÓS SE INSTALAR A CRISE. 3º)ASSUME O Dr. JOSÉ ROCHA PARA SEGURAR A CRISE. 4º)O TIME CAI P/ A SERIE C. POR ACASO VOCES JÁ NÃO VIRAM ESSE FILME ANTES? EU JÁ VI MAIS DE UMA VEZ,INFELIZMENTE.
Ass: Clàudio.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.