15 de fev. de 2013

Flávio Araújo perto dos 40 jogos de invencibilidade

Aos 51 anos de idade, o ex-técnico do América, Flávio Araújo, corre o risco de chegar ao final de semana como um técnico quarentão. Confuso? Explica-se. Invicto no comando do Clube do Remo desde que o assumiu, enfileirando seis vitórias e dois empates no Parazão, o técnico deu sequência em Belém à invencibilidade construída na sua última passagem por um clube. No Sampaio Corrêa, do Maranhão, o técnico dirigiu a equipe em 31 partidas e conquistou 26 vitórias e nove empates. Somados os resultados das passagens por Pará e Maranhão, caso mantenha a invencibilidade azulina no confronto contra o Paragominas no final de semana o técnico pode atingir a impressionante marca de 40 partidas seguidas sem derrota, seja jogando dentro ou fora de casa.
O Clube do Remo conta no elenco com os ex-americanos Fabiano, Walber, Zé Antôio, Mauro, Berg, Tony, Nata e Thiago Galhardo.

Com informações do Diário do Pará 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

VOLTA FLÁVIO ARAÚJO!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso, no América...

Anônimo disse...

Este que deveria ser nosso treinador, competente e no preço.

Anônimo disse...

ainda estou indignado com a saída de Thiago Galhardo do América, o cara deu o sangue pra ficar no clube e a diretoria incompetente ainda prefere Netinho e do q ele o xuxa... q merda ta o américa nesse começo!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso, no América...[2]

@hugolopesnatal

Anônimo disse...

quem sabe? sabe!

Anônimo disse...

Sérgio vc. poderia informar quais os jogadores que ainda pertencem ao América que estão no Remo e se existe a possibilidade dos mesmos voltarem(nem que seja para a série B).Sei q.o Zé Antônio e o Nata estão de titulares , mas não sei do Josy(sei q.a torcida do Remo vem pedindo sua escalação.)
Cap.América

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.