A saída de Rodrigão do clube e a suspensão de Índio escancararam um problemão que Roberto Fernandes tem para administrar: a falta de zagueiros. A carência é tão grande no setor que o técnico se viu obrigado a recorrer a um garoto de 16 anos para compor a delegação que viajou hoje pela manhã para Salvador. Para quem não lembra, Júnior é aquele jogador da equipe sub-16, que participou da Copa Carpina no ano passado e despertou o interesse da equipe do São Paulo, tanto que terminou sendo avaliado e aprovado pela comissão técnica do tricolor paulista após um período de testes no CT de Cotia. As negociações não avançaram e o atleta terminou permanecendo no clube rubro.
Ficha do zagueiro Júnior:
Nome: Gerson Galdino da Silva Júnior
Apelido: Junior
Data Nasc.: 10/04/1996
Idade: 16 anos
Altura: 1,88 m
Naturalidade: São José de Mipibu/RN
6 comentários:
Cadê o Cléber? Por quê não renovaram com ele? Não deviam ter deixado o Rodrigão ir embora nem ter emprestado o Zé Antônio.
Nossos zagueiros eram para ser: Cléber, Edson Rocha, Rodrigão, Zé Antônio e Índio (ainda preferia o Mauro no lugar do Índio).
NOSSO ELENCO ESTÁ FRAQUÍSSIMO. SE AINDA FOSSE O MESMO ELENCO DO ANO PASSADO ESTARÍAMOS DANDO UM BANHO NA COPA DO NORDESTE. ESTAMOS COM UM PLANTEL MAIS FRACO E MAIS VELHO. Hora de reforçar o plantel de verdade, não com quantidade, mas com qualidade, pois nosso rival está dando um banho no América.
Ass: Vermelhão
Pois é, Sergio. Se deram ao luxo de emprestar o melhor zagueiro que temos, o Zé Antonio.
Se o garoto tiver personalidade e for bom de bola, não tem essa de idade não. Por exemplo Souza, Edú com 16 anos na seleção, e.t.c.
Pode ser o maior potencial do mundo, se for fraco de personalidade, não joga com 16; 18; 27; 35 anos e.t.c.
joga muito esse garoto
Enquanto isso Zé Antônio tá se destacando, arrebentando lá no Remo.
O América poderia repatriar ele, vai sair bem mais barato.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.