22 de jan. de 2013

Joseph Blatter autografa camisa do Mecão


Ter uma camisa do clube do coração autografada pelo presidente da Fifa, Joseph Blatter, não é uma tarefa fácil. Para alguns, algo improvável. Isso, porém, foi possível para o torcedor Pedro Sena, que namora com a suíça Valerie, que reside no Brasil, mas o pai trabalha para a Fifa. A família da namorada viajou para um período de férias em Zurique e numa visita feita a Blatter levaram a camisa e pediram o autógrafo. Não deu outra. O presidente da maior entidade do futebol mundial assinou e exibiu o troféu valioso de Pedro Sena. Muito legal.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Deve ter gente passando mau, pressão alta, o ódio e a inveja corroendo, o complexo de vira-lata aflorando. Desse jeito Sérgio, poderemos ter óbitos na cidade. As pessoas megalomânicas devem estar em busca de um psiquiatra.
Torcer por time grande faz a diferença.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

VIXE MARIA. MATOU UM MALUCO DO REAL DE PIUM, QUE TEM MANIA DE DAR CAMISAS A TODO MUNDO QUE ESTÁ EM NATAL.

Anônimo disse...

Pode ter certeza adail.kkkkk essa de "megalomaniacos" foi primeira de luxo.
Luiz antonio

Carrasco disse...

Tem um certo "bicão" em Natal, conselheiro da burra preta e do Flamengo-RJ, que baba ovo de todo visitante ilustre que passa por Natal ligado ao esporte (principalmente cariocas!) e que tem essa mania feia de dar aquele pano de chão de presente a todo mundo. Não pode aparecer um 'estrangeiro' por aqui que ele conhece todos! Fica pendurado no cara igual a papagaio de pirata para mostrar uma 'intimidade' que não possui! Com essa do Blatter, ele deve ter tido um piripaque do coração!

Unknown disse...

Até Joseph Blatter saber quem é a maior do RN, MECÃOOOOO, já a funerária de pium.. dá as camisas só para os favelados da ZN, huehuehuehuehuehuehue..

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.