29 de jan. de 2013

Índio começa a ganhar espaço

 imagem/Sérgio Fraiman

Quem chegou caladinho, sem muito holofote e aos poucos vai conquistando a vaga de titular foi o zagueiro Índio. Com a impossibilidade de utilização de Rodrigão na equipe, o jogador passou a formar a dupla de zaga com Edson Rocha e tem dado conta do recado, fazendo boas apresentações. Nos últimos dois jogos, por exemplo, o time não tomou gol. 
Índio não é clássico. Tem força como o ex-zagueiro Cléber, porém é bem mais ágil. Além disso, o jogador ainda não mostrou uma arma: a potência do chute nas cobranças de falta, estilo "Cabo Gito". É esperar para ver.
 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom Zagueiro.

O América podia vê se pegava o Alexandre que jogou no Santa Cruz.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.