18 de jan. de 2013

Fabinho é a novidade do coletivo

Buscando a melhor formação para a equipe e certamente tentando esconder o jogo para o adversário, o técnico Roberto Fernandes comandou um coletivo no estádio Nazarenão e promoveu mais uma novidade. O volante Fabinho reapareceu no meio de campo, ao lado de Márcio Passos e Daniel. Lembrando que ao longo da semana, RF testou na posição os jogadores Régis e Jérson.
Com essa mudança, o time considerado principal trabalhou com Dida, Norberto, Edson Rocha, Rodrigão e Renatinho; Márcio Passos, Daniel, Fabinho e Netinho; Rico e Cascata.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Carrasco disse...

Muito bom o deslocamento de Edson Rocha para o primeiro combate. Como zagueiro de espera ele é muito duro e lento. Por sorte ele tem uma boa antecipação, tem tempo de bola por cima e por baixo para dar o bote certo, mas se o adversário conseguir dominar a pelota e girar o corpo pra cima dele é cartão na certa! Nessa função acho ìndio muito mais zagueiro, além de ser mais desenvolto para sair jogando e ainda fazer gols.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.