Se o técnico do Abc, Givanildo Oliveira, andou reclamando que só conta com três atacantes para disputa da Copa do Nordeste, para Roberto Fernandes a situação é bem mais complicada.
O técnico americano começou a competição com apenas dois jogadores na frente: Rico e Tatu. Tentando amenizar a carência no setor, foi buscar o garoto Gláucio na equipe que disputou a Copa São Paulo.
Para piorar, Tatu fraturou o nariz e está entregue ao departamento médico. Além disso, Renan Marques segue sem condições de jogo, esperando a regularização da CBF.
1 comentários:
O RF bem que poderia indicar um camisa 9 de sua confiança que esteja em plena atividade para descer do avião e entrar no campo. Não adianta trazer jogador para fazer pré temporada tendo em vista que estamos numa competição em andamento.Alguns nomes: A´Costa,Bruno Mineiro, Alemão etc...
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.