O Vitória, adversário de estreia do América no Campeonato do Nordeste, aprovou ontem na reunião do conselho delibertativo a previsão orçamentária para a temporada de 2013, que corresponde à disputa de quatro competições básicas: Campeonato do Nordeste, Campeonato Baiano, Copa do Brasil e 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro.
O clube, que recebe R$ 30 milhões do canal de TV, tem projeto de investir R$ 60 milhões na administração como um todo, incluindo neste custo folha do Departamento de Pessoal, futebol profissional, custos da Divisão de Base, melhorias e investimentos do CT e Estádio Manoel Barradas, compromissos sociais, entre outras.
Com informações do jornal Tribuna da Bahia
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.