1 de dez. de 2012

Frase

É preciso olhar para o futebol como atividade econômica, não apenas como lúdica

Pedro Trengrouse, professor da FGV, sobre o potencial econômico que a modalidade possui
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

sócio Dragão 218 disse...

Urgente! Urgente! Por favor perguntem ao Presidente Padang o que está sendo feito para reforma do Nazarenão, será que na série B do próximo ano vai ser permitida novamente as arquibancadas móveis? Não podemos passar o sufoco da ameaça de ter que jogar em outro estado, tem que agir enquanto é tempo.

Anônimo disse...

Exato. Futebol e o esporte em geral, hoje, também é negócio, geração de renda e emprego. Somente para lembrar. Em um clube e um time são precisos, pelos menos, um treinador, um auxiliar técnico, um médico, um preparador físico, um massagista, um roupeiro, um gerente-administrar, um caseiro (concentração), 22 jogadores (titulares e reservas), mais um terceiro goleiro. Em média um elenco forte vai de 25 a 30 atletas. Ai vem o pessoal da arbitragem, folha de campo, pessoal de apoio das federações, profissionais de rádio, televisão, imprensa (jornais e revistas), blogueiros, sites, portais, etc. Ainda flanelinhas, vendedores de cachaça e churrasco. Chega! (José Vanilson Julião - jornalista)

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.