27 de dez. de 2012

Esforço em vão

 imagem/Sérgio Fraiman

Quem lamentou a mudança de local do jogo contra o Vitória na estreia do Campeonato do Nordeste foi o gerente de futebol Carlos Moura Dourado. Isso porque a dificuldade para conseguir acomodar a delegação em um voo para Salvador no mês de janeiro, devido a alta temporada, foi enorme. Além disso, ainda teve a questão da reserva do hotel, que se tornou outra batalha. Pois bem. Depois de ter "brigado" muito para conseguir resolver essa logística, a CBF simplesmente inverteu o mando de campo e o jogo contra o rubro-negro terminou sendo transferido para o estádio Nazarenão.    
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

AS ULTIMAS DECIÇÕES TOMADAS PELA CBF,MOSTRAM QUE ELES ESTÃO MAIS PERDIDOS DO QUE CACHORRO EM FABRICA DE LINGUIÇA. EM TODAS AS DIREÇÕES JURIDICO, ARBITRAL, ORGANIZASIONAL, E AINDA VEM O MENSALINHO PARA BOTAR A PAZINHA DE CAL QUE FALTAVA! E A COPA DO MUNDO VEM AÍ!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.