Falei com Roberto Fernandes e pedi uma opinião sobre as contratações do atacante Rico e do ala Renatinho Potiguar, que foram anunciadas recentemente pelo presidente Alex Padang.
Sobre o primeiro, o treinador disse: "apesar de não ter trabalhado com o Rico ainda, mas todas as informações que eu obtive no Náutico, seja de comissão técnica e até mesmo da própria imprensa que cobre o clube, foram positivas. O Rico chega com o handicap de ter conquistado em 2009 o prêmio de maior artilheiro do mundo na FIFA, tendo marcado 78 gols na temporada. Como é um bom jogador e ainda está numa idade bastante produtiva, a gente torce para que ele possa repetir aqui no América os bons trabalhos que realizou na Portuguesa Santista, no São Paulo e no exterior".
Em relação ao segundo, RF falou o seguinte:
"Renato dispensa comentário, apesar de não ter também trabalhado comigo, mas a gente acompanhou bem a temporada e sabe que é um jogador de muito potencial e esperamos recuperar o melhor da sua forma aqui no América".
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.