Diferente do futebol do RN, onde as equipes não recebem cotas da televisão pela transmissão dos jogos do estadual, o Londrina não aceitou o valor oferecido pela RPCTV para mostrar as partidas da equipe no Campeonato Paranaense 2013. A diretoria do Tubarão esperava por 400 mil e a TV detentora dos direitos ofereceu cerca de 280 mil.
Segundo o presidente Claudio Canutto revelou à Radio Brasil Sul no programa na Grande Área, a decisão é única e não será voltada atrás. O time não aceita receber a mesma quantia que será paga para os demais clubes (exceto os da capital) que segundo a própria diretoria alviceleste não tem a tradição e não dão o retorno em audiência que o LEC daria nas transmissões.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.