24 de nov. de 2012

Continua o tabu doloroso sem vitórias do Abc

Mesmo com atuação desastrosa do árbitro Suelson Diógenes, que inverteu faltas, não teve pulso e critério, o Abc não conseguiu quebrar o doloroso tabu de seis jogos sem vitórias diante do Mecão. O jogo terminou empatado em 2x2, tendo o atacante Isac anotado os dois gols da equipe rubra. O clássico teve sete jogadores expulsos: Cléber, Ricardo Baiano, Michel, Isac, Lúcio (América); Bileu e Vinícius (Abc). A partir de agora o grupo vai para o período de férias e o retorno está marcado para o dia 26/12.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

Anônimo disse...

Vergonha essa arbitragem do RN.
Por isso e outros k o nosso futebol está no fundo do posso.
Eu sou mecao com muito amor

RODRIGO disse...

Meu DEUS como nossa arbitragem é fraca.
Mais uma vez nossos arbitros mostraram sua real capacidade... 'zero'

RODRIGO disse...

VAMOS JOGAR NA TIMEMANIA, POIS NOSSO MECAO MERECE.

Anônimo disse...

Eu sou América e tenho orgulho de ser por essas atitudes. O América é grande e tem que ser respeitado. Se agiu da forma que agiu foi por consequência de uma arbitragem "infeliz" de um árbitro local. Por qual razão não acontece isso quando a arbitragem é de fora? Alguém consegue responder isso?
Agora certos "formadores de opinião", tomados pela paixão clubística que não conseguem ser isentos, ficam querendo posar dar uma de falsos moralistas e defenderem o "futebol do RN." Deixemos hipocrisia barata. Futebol se ganha dentro de campo e não só com as armações que deram tantos "títulos" ao "futebol do RN".
Continua o tabu, continua o martírio do time predileto da imprensa. Em forma de gratidão, elejam o árbitro de hoje como o melhor da nossa mentora. A arbitragem de hoje foi muito emblemática da forma como anda o nosso futebol potiguar. E antes que eu esqueça: quem era que já tinha seis pontos contados na série B?
ADAIL PIRES

Henrique da Pedreira disse...

Valeu Mecão, o verdadeiro orgulho do RN. De parabéns todos que fazem o América, graças à Deus um ano bem proveitoso, saudações.

Anônimo disse...

Não teve jeito, desde o começo sentimos que se forçasse um pouco, ganharia fácil, ai o juiz resolveu melar, mas mesmo assim, não deu, não coneguiram ganhar. O esforço de comentarista de uma rádio aqui, para tentar culpar dirigente, treinador e até jogadores do América pelo que aconteceu, é uma coisa absurda. Vamos com força na telemania.
walsil.

Anônimo disse...

UM JUIZ DE PRETO SEM LEI...

Imagine se o time da cor sem luz precisasse ganhar o jogo para sobreviver na Série B...
O que mais teria acontecido neste sábado??
A grande inquietação da equipe do Pium estava concentrada em quebrar uma escrita: perdeu seus últimos cinco jogos no clássico local.
E perderam o Estadual dentro de casa...
Entra em cena o Senhor do apito:
Suelson Diógenes - o mico da partida!
Deixou de marcar um toque de mão claríssimo
de um defensor abecedista, o que resultou em seguida no gol de empate em 1 a 1.
Quando o América virou o jogo, já estava com dois a menos em campo.
Seria uma humilhação: terminar o Brasileirão com seis derrotas seguidas para seu maior rival!
O Senhor Juiz resolve expulsar mais dois atletas do América, para facilitar uma quebra de tabu que incomoda o pessoal de preto.
Lúcio, inteligente, percebe a manobra do homem do apito, e toma a decisão de encerrar o jogo,
forçando sua própria expulsão - a quinta do time vermelho.
O Mecão foi o juiz do jogo. Com justiça!

Saudações Rubras
AMIGOS DE ESQUINA DA AFONSO PENA

Viagem Lisboa e Roma 2023 disse...

O Juiz errou muito até o lance final.

Mas o pior mesmo foi naquela confusão toda com umas duas voadoras de outros morta-fomes do abC por trás nos americanos o juiz me expulsar o Cleber (Justo) o outro por reclamação e somente 1 do abC. Ali foi o fim.

Na verdade, o Suelson deveria ter expulsado um de cada lado na primeira confusão do primeiro tempo. Dai o jogo seria conduzido.

Mas ele não soube ou não quis conduzir o jogo dentro a ordem.

E o Lúcio, o Lúcio tirou a camisa a poucos passos da beira do campo. Ele expulsou porque quis!

Ficou com a maior cara amarela!

Saudações Americanas!

2012 foi nosso!!!!!

Anônimo disse...

andre vermelho

CHUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAA MUNDIÇA

Anônimo disse...

Um juiz de preto sem lei e desmoralizado.
Se o objetivo era a vitória dos funeretes, ainda não foi desta vez, mesmo usando toda a "imparcialidade".
Imaginem, se eles dependessem deste jogo para não serem rebaixados pra Série C.
Ainda reclamam quando o América não aceita arbitragem
local.
Eis aí uma prova inconteste.
Só faltou expulsar o Padang, se estivesse lá.

Anônimo disse...

Quero parabenizar toda a equipe do Mecão, pelo feito de ontem no jogo do classico, todos foram guerreiros dentro de campo, mas em especial ao Lúcio curió, que mostrou seu AMOR pelo clube, tomando aquela atitude de tirar acamisa ainda dentro de campo, forçando a sua propria expulsão em defesa do Mecãooooooooooooooooo. E o tabú continua, tem uma mão aí em cima, com 6 dedos!!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.