A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deve lançar já na próxima
semana uma revista sobre futebol. Mais que um simples lançamento
empresarial, a publicação pode representar uma mudança de gestão
considerável em relação à era Ricardo Teixeira. Se seu antecessor sempre
declinou da ajuda de empresas públicas para evitar questionamentos,
Marin pode inaugurar uma nova fase, já que até agora não colocou
obstáculos para esse tipo de parceria no seu primeiro empreendimento à
frente da entidade.
A revista em questão tem o nome provisório de “CBF Magazine”, e será
editada pela Spring, empresa que produz, entre outras publicações, a
cultural “Rolling Stone”. O lançamento deve acontecer na semana que vem,
possivelmente dentro da festa Craques do Brasileirão, que acontece na
próxima segunda-feira, em São Paulo.
Inicialmente, a revista terá tiragem de 50 mil exemplares, servirá como
veículo de promoção de todo o futebol nacional e terá Neymar como uma
das suas atrações na edição inicial. A “CBF Magazine” funcionará como um
veículo tradicional, sustentada por anunciantes.
Do UOL
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.