Apesar de ter utilizado 39 jogadores até o momento na Série B, a grande virtude do técnico Roberto Fernandes foi ter mantido a base vitoriosa do estadual. Norberto, Cléber, Edson Rocha, Wanderson, Márcio Passos, Ricardo Baiano, Fabinho, Netinho, Lúcio, Isac e Pingo atuaram no mínimo em 20 partidas no campeonato brasileiro e foram decisivos na "gordura" que foi acumulada no início da competição, principalmente quando o time passou várias rodadas dentro do G4. Com exceção do meia Netinho (que chegou apenas para o Brasileiro) esse é praticamente o mesmo grupo que conquistou o título estadual, faltando acrescentar o goleiro Fabiano e o meia Júnior Xuxa. Dida atuou 23 vezes na Série B, porém só jogou 3 partidas no estadual.
Por outro lado, há também uma parte do elenco que RF utilizou no máximo em cinco partidas: Zé Antônio (esse foi "penalizado" pela excelente da dupla Cléber-Edson Rocha), Bruno, Thiago (zagueiro), Raphael Augusto, Jorge Felipe, Sérgio Júnior, Juninho Silva, Galatto, Índio, Philip, Patrick, Daivison, Michel, Diogo Kachuba e Gláucio.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.