26 de nov. de 2012

Absurdo, não?

Treinador preso no vestiário, arremessos de objetos no gramado, funcionários invadindo o gramado sem qualquer necessidade e autorização, ônibus impedido de estacionar no local apropriado, vestiário sem cadeiras, locutor oficial provocando o torcedor, etc (se alguém se lembrar de mais, pode escrever que será acrescentado). O América já passou por tudo isso nas vezes que atuou no estádio Maria Lamas Farache. Absurdo, não?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

12 comentários:

Anônimo disse...

não podemos esquecer que recentimente em um estadual quando o potiguar currais novos foi campeão de um turno no lamão eles apagaram os refletores demostrando como sempre falta de educação..Marinaldo pereira Parnamirim...

Anônimo disse...

Um portão só de saída e assim mesmo aberto pela metade...

Oto Jeferson de Albuquerque disse...

Para a saída da torcida do Mecão abriram apenas meia-porta, dificultando e restringindo a saída da torcida.

Anônimo disse...

Além disso o Arbitro deu cartão amarelo para Isac porque na comemoração subiu o alambrado, o mesmo fato ocorreu com Edson na comemoração do Gol de Bileu. só que não foi chamado nem atenção. brincadeira.

Anônimo disse...

E quando tivemos que ir na loja camara cascudo onde eles colocaram apenas 1 guiche! ficamos no sol, esperando a boa vontade dos funcionários do abC em vender os ingressos. Como a torcida do Mecão comprou todos os ingressos dos visitantes... Tivemos que comprar os ingressos deles.. Foi o nascimento do MODULO FABINHO!

Abraço

Sócio Dragão 218 disse...

Ameaça à integridade física dos atletas, vez que caso necessário um socorro rápido a ambulância não teria acesso ao gramado.

Manolo bolado!! disse...

Cachorros da policia mordendo torcedor dentro do estadio

wildsonrn disse...

Bomba jogada na torcida adversária, ingressos limitados para a final do estadual 2012 e com a ameaça de que não daria segurança para os que comprassem ingresso fora da carga fornecida e, finalmente, ambulância sem acesso ao gramado.

Anônimo disse...

Junto com a invasão do gramado o segurança agrediu o goleiro Dida.

Nas imagens da confusão pode ser ver varios outros objetos jogados em direção ao campo, que foram retirados pelos seguranças durante o tumulto ou seja nas imagens mostra que os funcionários do clube retiraram os objetos para tentar evitar uma possível punição.

MARCELO VICTOR

Anônimo disse...

Direção e membros da comissão técnica que estavam trabalhando, foram impedidos de descer ate o vestiário no intervalo do jogo, na final do estadual.

Anônimo disse...

diretores,jogadores e funcionarios impedidos de ir para arquibancada na final do estadual .......

Anônimo disse...

Por todos os absurdos, lá cometidos, passará a ser chamado de o ZORRÃO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.