10 de out. de 2012

Sumidos

No Ceará, já são três jogos sem vencer na Série B e uma estatística pode explicar o motivo das vitórias terem escapado nas partidas contra Atlético/PR, Ipatinga e Criciúma: o desempenho do ataque, que não marcou gols.
Nas três partidas, os gols do Ceará foram marcados por um lateral (Márcio Careca, contra o Atlético/PR), por um meia (Magno, diante do Ipatinga) e por um volante (Juca, no confronto com o Criciúma).
Na última vez que o ataque marcou gols, o Alvinegro venceu: 4 a 3 contra o Joinville, no Presidente Vargas. Naquela partida, que antecedeu as três que o ataque amarga o jejum de gols, três atacantes marcaram: Itamar, Misael e Robert.
Não por acaso o técnico PC Gusmão fez muitas alterações no setor nos três jogos citados, chegando a utilizar, numa mesma partida, quatro jogadores diferentes no ataque, ainda que não todos ao mesmo tempo.

Do Diário do Nordeste
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

DEUS QUEIRA QUE NÃO SEJA CONTRA NÓS QUE ELES REENCONTREM O CAMINHO DO GOL NAVAMENTE!!!. VAMOS JOGAR SERIO E PRA CIMA DELES MECÃOÃOÃOÃO!!!!!!
JOSE CARLOS Cj.JIQUI

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.