A direção do América "fumou o cachimbo da paz" com a Rádio Globo Natal e colocou um ponto final na Lei do Silêncio. O presidente Alex Padang foi chamado para conversar com o diretor da rádio, Ricardo Gobat, e hoje volta a falar na emissora da Ribeira.
5 de out. de 2012
Acabou a "Lei do Silêncio" com a Rádio Globo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
A MINHA CONTINUA, O SILENCIO DOS MEUS OUVIDOS DAQUELA M.... VENDIDA.
Sem querer apagar o fogo com gasolina. gostaria de saber quem depende de quem, eu tenho certeza que não é o AMERICA. o sr. ricardo gobat se acha muito importante, chamar PADANG para conversar, e PADANG vai, ele é que deveria vir! e antes da conversa deveria colocar uma bridea em pedro neto ai sim viesse conversar.
PADANG, lembre-se que, quem muito se baixa o fundo aparesce, O AMERICA E OS AMERICANOS NÃO DEPENDEM DELES! É O CONTRARIO!
AGORA É DIFERENTE!!
Vejam bem:
O Diretor da Rádio Globo torce pelo abc,
mas sabe que para recuperar a audiência
precisa do torcedor americano...
Como as Fm's estão dando um "banho",
a coisa ficou mais preta para os lados
da Ribeira.
O Mecão realmente é importante para eles!!
Padang venceu mais uma!
Saudações Rubras
G4
Acho que não deveria acabar enquanto certas pessoas, não posso dizer profissionais, estiverm lá. Lamento e com isso só quem perde é o Mecão.
OSMAR
Fez muito mal o presidente! Nao precisamos mais deles, temos,hj pelo menos 4 opções de radio em Natal. Enquanto não aposentassem Santos Neto a lei do silencio deveria continuar!
Pronto. Foi feito as pazes com a Globo ou Pedro?
Camilo disse:
Não gostei da notícia, pois sempre fui a favor de radicalizar mais ainda, no entanto, de nada adianta a diretoria fazer as pazes se o torcedor é quem decide que emissora ouvir. Portanto, continuarei ouvindo a 98 FM. Rádio globinho vocês precisam do América e não o América de vocês, pois com a chegada de outras opções a audiência de vocês foi lá pra baixo, melhor dizendo, não acredito que era isso tudo, pois manipular informações faz parte da imprensa brasileira, principalmente dos profissionais sem qualificações, e, profissionais desqualificados é só o que a globinho tem com raríssimas e honrosas exceções.
Essa lei era pra ter continuado, não gostei da notícia.
Mesmo assim, continuarei ouvindo a 98 FM.
Matheus Fernandes
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.