12 de set. de 2012

Um visitante "indigesto"

Se o América tem o segundo melhor aproveitamento dentro de casa (80,6%), o São Caetano, adversário da próxima sexta-feira, às 21 horas, no Nazarenão, tem a melhor campanha atuando no campo do inimigo. É o chamado visitante "indigesto". Em 12 partidas, o time paulista venceu 7 (Abc, Guaratinguetá, Ipatinga, Atlético/PR, Boa, Bragantino e América/MG), empatou 3 (CRB, Ceará, Goiás) e perdeu apenas 2 vezes (Avaí e ASA). Aproveitamento de 66,7%. Além disso, marcou 21 gols e sofreu 15.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

O América tem que golear! É 'somente' isso que a torcida espera.

Júlio César disse...

O problema do América não é jogar contra quem está bem na tabela e sim com quem está... "Caindo pelas tabelas!!!".

Anônimo disse...

O América é um time que faz faltas o tempo todo e toma muitos cartões. O América continua ressuscitando os mortos quando poderia deixar essa missão para Jesus Cristo. O América só dá chutões para frente mesmo tendo vários jogadores habilidosos. O América esqueceu o bom futebol que jogou até a 10a rodada. O América tem dificuldade de vencer até os times fraquíssimos. Os atacantes do América, principalmente Isac e Pingo vivem em impedimento. Será que só Roberto Fernandes não vê isso? VOLTA FLÁVIO ARAÚJO!!!!

Alderi disse...

O treinador precisa urgente treinar esse time. A "maior" jogada do Mecão é Cleber dá um chutão para frente.E lá na frente, seja o que Deus quiser. Thiaguinho disse: " vamos parar de dar chutão se não vamos cansar o tempo todo".

Anônimo disse...

Rapaz, pedir a volta de Flávio Araújo é não entender patavina de futebol, nem lembrar dos resultados do Mecão sob o seu comando!!!
Antonio Jose

Anônimo disse...

Se jogar o futebol que jogou ontem, perde de novo e de goleada, com Izac e Max é pedir p perder, vamos ter muito cuidado se não cai, o América hoje só ganha na sorte, só sabe fazer falta e dar chutões, vamos trabalhar treinador!

Valdy Freire disse...

É insensatez pedir a saída de Roberto Fernandes no presente momento. Ele está fazendo um bom trabalho no America, obviamente comete falhas como todo ser humano. No jogo de ontem parece que uma nuvem negra passou por sua cabeça, pois estava cego de "pai, mãe e madrinha de apresentação". Até admito ter tentado adivinhar escalando Isac e Max, mas permanecer com eles o tempo todo foi ridículo. A desculpa (para encobrir os erros) que terminou com 04 atacantes e mesmo assim não consegui melhor sorte, não cola. Não adianta ter: Dois, três, quatro atacantes, se a bola não chega para eles. Outra coisa: O Ricardo Baiano é, sem dúvida nenhuma, titular neste time.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.