O técnico Roberto Fernandes já utilizou 34 jogadores na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e desses apenas 11 atuaram mais de 15 partidas, provando que o América tem mantido uma base desde o início da competição e que é a mesma que conquistou o título estadual.
Com a saída Júnior Xuxa (que atuou apenas 6 partidas), observa-se que há um vazio na meia esquerda. Antes da chegada de Netinho a camisa 10 foi disputada por Thiago Galhardo e Raphael Augusto, porém nenhum conseguiu se firmar na posição. Os 11 mais "assíduos" são os seguintes:
19 - Dida
16 - Norberto
22 - Cléber
23 - Edson Rocha
23 - Wanderson
19 - Márcio Passos
20 - Fabinho
21 - Ricardo Baiano
22 - Pingo
23 - Isac
22 - Lúcio
2 comentários:
Como a base do estadual é importante e os dirigentes anteriores do América sem dar a devida a importância ao estadual, onde devemos conquistar sempre títulos e mais títulos. A meia talvez seja a posição mais importante para um time que aspira alguma coisa, pois o bom meia pode ser o maestro do time e mesmo do jogo. Espero que Júnior Xuxa volte em 2013 para o Mecão e que Netinho ou Índio ou Philip ainda consigam se encaixar bem em nosso time.
Tem que ganhar se não acende a luz Amarela.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.