Pela primeira vez neste campeonato brasileiro, o atacante Pingo ficou ausente de uma partida do Mecão. O jogador era o único do elenco que até a 20ª rodada havia participado de todos os jogos. Ontem, o técnico Roberto Fernandes optou pelas entradas de Max e Soares nas vagas de Isac e Lúcio, respectivamente.
2 de set. de 2012
Pingo não entrou em campo pela 1ª vez
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Roberto deixou claro que a ausência dele se deu por conta de tentar resolver tudo sozinho. só não entendeu quem não quis entender. E concordo. É um bom jogador se achando craque. Tem alguns jogadores no plantel que precisam tomar essa lição também.Futebol é coletivo e o individualismo só prejudica. No caso de Pingo, o seu individualismo nos tirou dois pontos preciosos contra o América mineiro.
ADAIL PIRES
Essa opção do RF tem haver com alguma possível negociação do Pingo??
Pingo é um grande atacante, e tem gente de fora de OLHO nele, e RF deixa ele de fora!
Marcelo Mecãoooooooooooo
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.