16 de set. de 2012

Paradoxo

Pelo momento que tem vivido, pode até parecer um paradoxo, mas essa saída para dois jogos longe do Nazarenão poderá, em tese, fazer bem ao time do América. A pressão e a obrigação de vencer não diminuirão, porém tem hora que é preciso buscar forças longe de casa, mesmo com um aproveitamento baixíssimo fora dos nossos domínios. É chamada hora de dar a volta por cima. Corrigir os erros, fechar o grupo novamente e trazer de volta a confiança. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

RF e Padang, precisam conversar com o time e ver o que tem de errado. Se continuar assim seremos rebaixados e Rodrigao tem vaga nesse time. Vamos acabar com esses chutões e voltar a jogar bola. O problema não são as derrotas, más a forma que estamos jogando sem garra, sem vontade. Leda

Anônimo disse...

Caro Sérgio e família americana.

De fato a união do grupo deve sim ser recuperada. Creio que quem acompanha mais de perto as coisas do América sabe que o grupo parece dividido. É fato. Mas, temos também que reconhecer a queda vertiginosa de alguns jogadores e faço isso agora respeitando as opiniões em contrário.
Temos um problema grave no gol que nem Dida ou Thiago conseguem passar segurança. Os nossos alas Norberto e Wanderson há muito não são os do início da competição. No caso do Wanderson a queda foi maior ainda e a divulgação da venda de parte dos seus direitos federativos acho que foi feita na hora errada. Tiaguinho pode até ser a solução mas, a sequência de jogos não permite a sua recuperação da forma física.
E a nossa zaga? Uma calamidade os gols que tomamos e contra o São Caetano em duas oportunidade um jogador de menor estatura fez a festa em cima do Edson Rocha e do Cléber. O que há muito vem acontecendo. Não seria a hora da entrada do Rodrigão no time?
Temos um número considerável de volantes que parecem ter assinado o contrato para serem titulares a qualquer custo. Alan Bahia, Ricardo Baiano, Fabinho(outro irreconhecível)e Márcio Passos(Excessivamente faltoso) em um mesmo time é algo que não consigo entender. Talvez por isso a ligação direta constante. E meias de ligação? Não temos. Netinho ainda não passou aquela imagem de vir a ser o substituto à altura do Júnior Xuxa. Querer que Lúcio seja o homem da ligação é algo que parece um pouco demais. ele é o jogador pra vir de trás e concluir. Nunca para armar as jogadas e fazer lançamentos. Com tudo isso, fica difícil para os atacantes. e talvez o ponto mais crucial da história: não temos peças de reposição.
Creio que tenha passado da hora do Roberto Fernandes parar de comparar resultados para justificar as derrotas. Unir o grupo é um dos pontos a serem alcançados mas, tem muito mais a ser recuperado nesse plantel.
ADAIL PIRES

wildsonrn disse...

Não jogamos bem mais uma vez! Faz tempo que não jogamos bem. No jogo com o Avaí levamos sorte, assim, como o falso resultado (que valeu) contra o Guaratinguetá. Nesse jogo, o placar não refletiu a realidade do jogo, mas o importante foi a vitória.
Repito, desde que o Xuxa (que é apenas um bom jogador e não um craque) saiu, perdemos aquela forma de jogar, com a bola passando pelo meio-campo. Agora, é só chutão e, quando passa pelo meio-campo, cai nos pés do Lúcio que, geralmente, que fazer lançamento ou tocar com efeito. Resultado, erra o passe.
Esqueçamos a série A e pensemos em fugir do Z4, pois a distância está cada vez menor. Estamos apenas a 11 pontos de lá e, do jeito que temos jogado, pode ser que tenhamos vida difícil daqui a pouco.
Outra coisa, Roberto Fernandes tem que parar de dar desculpas e colocar o time para jogar ou assumir que não pode fazer mais do que está fazendo. Antes, falava da grana dos outros times. Contra o Bragantino foi que os jogadores parecia não ter entendido o que é jogar série B. Ontem, foi a de que o São Caetano não venceu só o América fora de casa, venceu outras também. E nós, quando ganharemos fora?
Sim, não sou advogado do Diga e acho que ele falhou em algumas partidas, mas, caso fosse o goleiro ontem, será que falariam que ele havia falhado no segundo gol?

Anônimo disse...

Roberto Fernandes tem que rever a maneira de jogar fora de casa, uma vez que ele não tem tido sucesso.
Antonio Jose

Henrique da Pedreira disse...

Tem que chamar a galera pra uma conversa na boa e cobrar mais empenho, não é possível que todo mundo desaprendeu, o grupo é bom, vamos voltar o "foco", saudações.

Anônimo disse...

É isso ai Fraiman. Quem já desistiu e largou o MECÃO, não é torcedor de verdade. Vamos MECÃO ganhar do ASA e depois vermos como ficamos. SOU MECÃO INDEPENDENTE DOS SEUS RESULTADOS! Tales Barbalho

Anônimo disse...

Caro amigo Sergio o futebol que o mecão estar jogando é de fazer vergonha. E ninguem desaprende de uam hora para outra. Tem algo errado errado aí gente cadê o brio desses jogadores? Ass.Baltazar americano roxo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.