19 de set. de 2012

Padang questiona resultado antidoping de Max

A possibilidade de o atacante americano Max ser pego no exame antidoping pode não se confirmar. O presidente Alex Padang disse ter conversado com o jogador e colhido informações que, segundo ele, serão levadas ao departamento jurídico e investigadas.
O primeiro ponto é o longo tempo que passou desde a partida em que a prova foi recolhida até a apresentação do primeiro resultado, cerca de 60 dias. O segundo é ainda mais grave: o atacante teria dito que a assinatura nos documentos junto ao frasco da amostra da urina não é dele. Max teria visto a diferença durante a abertura do frasco, ocorrida ontem, no Rio de Janeiro.
O dirigente ressaltou que o jogador afirmou durante a conversa que não é usuário de drogas e que o clube está dando total apoio ao atacante.
Do DN Online
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

TENHE FUNDAMENTO PRESIDENTE A SUA AVALIAÇÃO,MESMO NÃO GOSTANDO DO FUTEBOL DO MAX, MAIS NÃO ACREDITO NESTE FATO.

Agnelo

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.