O técnico Roberto Fernandes, do América, não reclamou do empate em
casa, mas criticou bastante a arbitragem do gaúcho Fabrício Neves
Correia.
- O Vitória tem muita qualidade, e o jogo foi bem jogado. A arbitragem é
que nos prejudicou bastante hoje. O juiz inverteu jogadas e deixou de
marcar algumas faltas claras. Mas não fomos covardes, e vamos continuar
correndo por fora e sonhando com o acesso - disse.
Para o jogo da próxima terça-feira, contra o Avaí, em Florianópolis, Fernandes promete alterações no time do América.
- Não sei ao certo em que posição vai ser, mas vamos mexer para o jogo contra o Avaí.
Do Globoesporte.com
7 comentários:
entra logo nesse time Índio e qualifica esse meio campo.
ADAIL PIRES
Parece que o América vai querer se contentar a conseguir no máximo um oitavo lugar???? Pera aí, minha gente, temos que agir como time grande. E tá na hora de mudar esse time aí.
Estamos precisando urgentimente de um goleiro que venha ser titular e passe confiança para sua zaga. O Dida e resoável, faz diversas defesas dificeis, porém leva muitos gols faceis, ele não inspira qualidade nas saidas, quando bolas são alçadas na aréa.
Marcelo Mecãooooo
Concordo com ele. Encaramos o Vitória de frente e com o plantel que temos em comparação a enorme diferença de orçamento que favorece ao time baiano, não deixou de ser um bom resultado!
Porém, eu ficaria muito feliz se a "surpresa" que o nosso presidente disse ter para divulgar dia 10, fosse um GOLEIRO...ficaria satisfeitíssimo!
Acho q nós torcedores estamos muito exigentes, deveriamos estar feliz com o desemoenho do nosso time nessa seria B, pois se olharmos para o ano passado, quando quase fomos licenciados, hoje estamos noi céu, vamos apoiar pessoal, DIDA tambem não merece essa cobrança absurda em cima dele, vamos cobrar raça e disposição dos nossos jogadores,a hora de apoiar sempre!
Augusto César!
O América jogou bem, enfrentou o líder da competição, mas infelizmente não tem tima para subir. Falta qualidade ao time, principalmente no meio de campo, para tocar a bola e cadenciar o jogo. Por ter esse grave defeito, o América não ganha fora de casa, pois joga sempre da mesma forma, ou seja, na ligação direta defesa ataque, sobrecarregando os jogadores, que estão sempre no limite físico.
De qualquer forma temos que enaltecer o trabalho da comissão técnica e da equipe, que está fazendo uma grande participação no campeonato, livrando-nos do sufoco dos últimos anos e que agora está sendo sofrido pelos alvinegros.
Mecão precisa do avaí, aumentar a moral. Sempre pra cima mecão!.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.