A equipe do América é a que mais rouba bola no Campeonato Brasileiro da Série B. O time do técnico Roberto Fernandes lidera esse quesito com 700 desarmes. Na sequência, aparece as seguintes equipes: Goiás (690), Avaí (683), Ceará (650) e Guarani (649). O Grêmio Barueri é o último com apenas 512 bolas.
Os três maiores ladrões de bola do Mecão são Ricardo Baiano (88), Edson Rocha (82) e Fabinho (82).
Só mais um detalhe: Ricardo Baiano é o 8º maior ladrão de bola da Série B. O primeiro é o ex-jogador do América, Jackson, que atualmente defende o Guarani de Campinas.
1 comentários:
Pena que os nossos meias e atacantes nem sempre sabem o que fazer depois de roubar a bola.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.