19 de set. de 2012

Max ainda não foi suspenso

Pelo que fiquei sabendo, o atacante Max ainda não recebeu qualquer tipo de suspensão por parte do STJD, que é o orgão competente para definir esse tipo de questão. A direção do América também não foi comunicada oficialmente de qualquer medida nesse sentido.
Como o resultado da contraprova só será conhecido na próxima segunda-feira, qualquer medida punitiva só saia a partir dessa data.
Um detalhe: sabe quanto o laboratório cobrou para realizar a análise da contraprova? Pouco mais de 13 mil reais. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Carlos Alberto disse...

Se já não bastasse todos esses problemas entre suspensão, contusão e agora o caso Max, o América está vivendo um dos seus piores momentos nessa participação do Campeonato Brasileiro, Série B/2012. O time que vem caindo vertiginosamente de produção em suas partidas (dentro e fora), continua capenga em sua formação. Não sei se por falta de atletas ou por pouca qualidade dos que tem, o treinador Roberto Fernandes, não consegue dar um esquema tático consistente ao time. As improvisações utilizadas por ele, não vêm surtindo efeito positivo. A única jogada previsível que dispomos são os chutões da defesa pro ataque na tentativa de aproveitar erros dos adversários para marcar gols (quando os atacantes acertam). A retaguarda (zagueiros), não podem ser crucificados, uma vez que a bola não pára onde deveria parar, pois entramos em campo com uma proposta tática ao meu ver errônea, três jogadores de marcação e apenas um meia de ligação, que supostamente seria responsável pela criação das jogadas, mas a bola não chega a ele com qualidade, os chutões impossibilitam uma saída de bola consistente. Aliado a tudo isto, é visível o descontentamento de alguns atletas dentro de campo (não se sabe as razões), mas o fato é que subtamente um time que começou voando no campeonato, hoje anda em campo, exeto alguns jogadores que notadamente vestem com satisfação a camisa do clube. Mesmo doendo por dentro, como americano que sou, tenho que admitir o desequilíbrio que hoje o meu clube de coração atravessa. Não estou aquí me pravelecendo dos resultados pois ganhar ou perder, é contextual, refiro-me simplesmente a queda exacerbada de produção da equipe, o que pra mim é surpreendente e preocupante. Essa é a minha opinião, mas sempre respeitando o contraditório.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.