16 de set. de 2012

Fala ou não fala?

Tomei conhecimento que existe dentro do grupo de jogadores e entre os membros da comissão técnica uma forte tendência para uma reação solidária ao presidente Alex Padang, por conta do gesto deselegante da Rádio Globo Natal, que ontem cortou a palavra do dirigente americano no programa esportivo do meio-dia.
Fiquei sabendo, ainda, que há uma grande possibilidade de não serem mais concedidas entrevistas para esse veículo de comunicação a partir de terça-feira.
Não custa nada lembrar que noConselho Deliberativo há uma corrente que defende uma postura mais firme do clube em relação a alguns fatos que historicamente acontecem na mídia com o América.
Como amanhã será um dia cheio de reuniões, o mais prudente é esperar os acontecimentos.
   
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

22 comentários:

Rodrigo. disse...

Gostaria de mais detalhes sobre fato. Estava falando o que, quando foi interrompido?

Paulo disse...

Correto. A Rádio Globo sempre que pode implica com o América ou lança comentários no mínimo maldosos.O clube tem q tomar uma atitude mais drástica contra esse veículo sim. E a torcida deveria boicotar essa rádio também. Eu já não ouço há um bom tempo pq não aguento certos comentaristas conversarem besteira.

Sócio Dragão 218 disse...

Já tá passando da hora de tomar uma atitude, eu já tomei, não escuto essa rádio nem acesso os sites e blogs da rg e da tn.

Anônimo disse...

Não fala. Já passou da hora do América mostrar que tem sentimentos. Tenho certeza que a maioria da torcida não sentirá falta. Pra que imprensa parcial se temos o Vermelho de paixão?
ADAIL PIRES

Luiz disse...

Tem que proibir não só as entrevistas como tanbém a entrada da rádio no CT e se possível, no nazarenão também.

Paulo Vidal disse...

Além de proibir entrevistas deve ser proibida a entrada deles também em todas as dependências do América, incluindo o CT, sede social e no nosso futuro estádio. O que fizeram com Padang não foi um desrespeito apenas com ele, mas também a todo América Futebol Clube.

Valdy Freire disse...

Na minha opinião se houver o minimo de amor próprio dentro do America, jogadores, diretores e funcionários passaram um bom tempo se dar entrevista ou qualquer noticia do America ao grupo da radio Globo. Esta emissora, em nome de um corporativismo indecente, foi altamente deselegante e antidemocrática com o presidente Padang. "Ao Rei tudo menos a honra"

Anônimo disse...

Num jogo que houve no Machdão, fiz uma faixa de protesto contra a referida emissora de rádio. A faixa foi muito bem recebida pela torcida americana. Não acho legal proibir o acesso ao CT dos funcionários deles nem tão pouco impor a lei do silêncio. Acho que deveria ser solicitados, sem ser imposto, que evitassem dar entrevistas à RGN e áqueles dirigentes que fossem falar, manifestasse a nossa insatistação com o tratamento que há muito tempo vem sendo dispensado ao Mecão. Uma coisa tem que ficar bem clara: Eles precisam muito mais do América que o Mecão deles. E na entrevista, deveria ser dado nome aos bois, por exemplo, não gosto do R. Silva e muito meno do Pedro Neto. Eles escondem o podre no time de preto e tentam sempre tumultuar o nosso ambiente.

OSMAR SOUZA

Luiz disse...

A Rádio Globo só fala do ABC mesmo....

Marco Antonio disse...

Nao fiquei sabendo Sérgio. O que houve ? Mal escuto essa radio.

Anônimo disse...

Como não escuto esta rádio, não sei o que está ocorrendo.
walsil

Danniel Ribeiro disse...

Vejo que é unanimidade Sérgio!

Um não bem grande há essa turma de preto!!!

O certo mesmo é passar pelo menos até o final do ano proibindo o acesso deles para o CT e não concedendo qualquer entrevista.

Chega de abusos dessa turma!!! Esse tema há muito tempo é unanimidade na torcida!!!

Anônimo disse...

Quem quiser fazer a pesquisa, basta pegar papel
e caneta e anotar:
Em 60 minutos de Programa Esportivo, quarenta são dedicados ao time de preto!
Não dá para ouvir essa radio e acreditar em seus profissionais... Já mudei faz tempo!

Saudações,

AMIGOS DE ESQUINA
DA AFONSO PENA

Anônimo disse...

A rádio que a torcida americana deve escutar é a 98 FM com o Garganta de ouro " rede".

Anônimo disse...

Eu nem sabia que tava havendo essa polêmica, pois não escuto aquela rádio sebosa à mais de anos.
Alvaro

Arthur Dutra disse...

Homi, e vocês ainda dão cabimento para Pedro Neto??? Ignorar é o melhor a fazer.

Anônimo disse...

Eu já abandonei esta rádio e seus respectivos blogs já faz um tempinho.

Ass: Adriano

wildsonrn disse...

Não concordo! a melhor respota tem que ser dada pelos jogadores dentro de campo, o que tem deixado um pouco a desejar.
Agora, concordo que os dirigentes tem que ter uma postura mais dura, principalmente com informações inverídicas ou com matérias discriminatórias com o América.

Anônimo disse...

tenho nôjo de todos dessa radio amadora inclusive do GAVIÃO bueno que não suporto até pq tenho sky agora.america deixe de se humilhar para esse bando de amadores e falsos,vamos boicotar não escutando essa lata velha.

Anônimo disse...

Na realidade não escuto essa radio eu não suporto aquele lá o tal do ricardo Silva esse é ridículo acho que os jogadores deveriam não dar entrevistas a esses caras por outro lado isso é desespero por audiência hoje a 96 dar um banho neles sem falar na 98 também isso é puro desespero.

Anônimo disse...

Estava escutando o programa, foi uma falta de respeito enorme não so com o presidente Alex Padang, mais principalmente com a Instituição América Futebol Clube, o Ironico Santos Neto falou duas vezes, pode cortar, pode cortar,mandando tirar o presidente do AR, defendendo o conselheiro do abc Pedro Neto. Uma vergonha.

Luiz Cláudio

Andierison Macedo disse...

Falar ou deixar de falar não ganha jogo.
Tem que voltar a jogar bola.
Somente.
Conversar demais ou de menos não resolve NADA.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.