17 de set. de 2012

Doping: Max viajou para a contra-prova

Um assunto que vinha sendo guardado a sete chaves no América desde a semana passada, principalmente pela gravidade e até mesmo para esperar o resultado da contra-prova, terminou vazando na imprensa através do twitter do narrador Marcos Lopes (@blogmarcoslopes). O resultado do exame de urina do atacante Max, na partida contra o Ipatinga, apontou a presença de cocaína. O jogador negou que seja usuário da droga e hoje pela manhã, no Rio de Janeiro, acompanhou a abertura do segundo frasco de urina, que agora será analisado pelo laboratório (contra-prova). 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem coisas no América que, sinceramente, nunca vou entender. Assuntos como esse caem na imprensa com uma agilidade incrível. Será que nunca vamos estar blindados quanto a isso?
Sei que a notícia existe para publicar a notícia desde que ela seja verdadeira. É fato. Mas, convenhamos, que com o América os fatos e principalmente os negativos, de foro íntimo e no caso em tela, algo extremamente danoso à carreira de um atleta, cai nas mãos de um "formador de opinião" que não tem o bom senso de esperar pela contra-prova para divulgar o resultado final. Sei que o exame é realizado por terceiros e desse terceiro pode ter vazado mas, não consigo aceitar isso como fato normal.
Foi fato negativo contra o América, ninguém pensa duas vezes.

ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Uma pena caso seja verdade. Não sei o que se passam pela cabeça de alguém que busca na droga uma alternativa. Sabem qual será o fim.
walsil.

Carrasco disse...

Concordo com Adail.
Tanto que, o fato do acidente envolvendo o Rodriguinho lá em BH, que estava embriagado ao volante, foi imediatamente 'substituido' pela notícia envolvendo o Max.
Mas, independente do resultado, que atire a primeira pedra aquele que nunca cometeu erros na vida!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.