O atacante Índio não poderá assinar contrato com o Paysandu para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C. O motivo é a impossibilidade, segundo a Confederação Brasileira
de Futebol (CBF), de o atleta atuar por um terceiro clube na temporada.
Segundo o site Globoesporte.com, a entidade enviou ofício ao Paysandu, assinado por Valed Perry, o
qual veta a inscrição do jogador em razão do artigo 5º, paragrafo 3º,
do regulamento sobre o Estatuto e as Transferências de Jogadores da
FIFA, que permite três inscrições de um atleta, podendo, no entanto,
atuar por apenas dois clubes.
O jogador que deixou a equipe do Mecão por não estar sendo aproveitado no time principal, agora terá que voltar para o Vitória/BA. Antes de ir para Belém, Índio rescindiu o seu contrato com o América e agora não tem mais como jogar na Série B.
2 comentários:
E lá vamos nos rumo campinas,fidelis,rosine,jorge,fabiano e muitos outros americano,boa viagem pra todos
Apressado come cru.
Matheus Fernandes
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.