1 de ago. de 2012

Uma dupla de zaga de respeito

Não se pode deixar de elogiar a excelente participação da dupla de zaga formada por Rodrigão e Zé Antônio no jogo de ontem contra o Barueri. Os dois jogadores passaram a sensação que estavam atuando juntos há vários meses. Não me lembro de uma falha gritante dos dois ao longo da partida. Zé estava tão tranquilo que no primeiro tempo meteu uma caneta em Marcelinho Paraíba e Rodrigão em várias situações chegou como homem surpresa ao ataque. Se antes o Mecão tinha algum problema nas ausências de Cléber e Edson Rocha, a situação agora ficou completamente diferente.  

Vamos continuar apostando na Timemania



IGanhei
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Bruno disse...

Concordo plenamente com o elogio à zaga.

Se meio e ataque não funcionaram ontem, não se pode falar o mesmo da defesa.
Os 3 que formaram a zaga foram os melhores em campo.

E Zé Antonio, na sua humildade, acabou com a marra de Marcelinho Paraíba. Rodrigão mostrou aquela classe da Série C do ano passado.

Inclusive, acho que seria uma boa formar o time com 3 zagueiros para jogar fora de casa nos jogos mais complicados. Rodrigão, Edson Rocha e Cléber: zaga de respeito.

Anônimo disse...

O único fato que mexeu com todos e fez o Mecão levar sufoco do lanterna é que o Márcio Passos ficou plantado entre os zagueiros mudando a forma de jogar do América. O homem surpresa teria que ser o Márcio e com isso perdemos em avanço e qualidade. O Rodrigão é muito bom mas, no ataque...Saímos de campo com muito medo do futuro! Um meio muito aberto, frágil e distante do ataque. Um goleiro INSEGURO e erros grotescos de passes simples. Um ponto preocupante é a atuação irregular de Lúcio. Deu muito contra-ataque perdendo bola bizonha e não combate nada...Um adversário mais organizado cria muita dificuldade ao nosso time. Uma coisa que se tem que perguntar aos jogadores: O que ocorre com o time jogando fora de casa em estádios vazio? Será que a bola é diferente? O gramado é outro? As traves são menores? O que acontece? São perguntas inerentes a insegurança que o time nos passa quando sai de Natal. Como o fraco timinho de preto consegue alguma coisa fora? Como explica?
Roberto

sócio dragão 218 disse...

Realmente a atuação de ontem da zaga foi tranquilizadora. Aliás Zé Antônio já havia feito uma grande partida da outra vez que entrou.

Anônimo disse...

O treinador pode se dar ao luxo de fechar os olhos e escolher quem quiser para jogar na zaga. Os 4 são muito bons.
walsil.

rossine cavalcante disse...

Sèrgio, impressionante rapaz, já pensou esses dois naquela duas derrotas (S.Caetano e CRB), será que teriamos perdido?, Foi tarde J.Felipe, o Rodrigão como sempre com umas arrancadas espetaculares. Agora Sèrgio, quando retornava ontem do Nazerenão ouvia a tendenciosa GLOBO, onde nós, mesmo ganhando, o Santos Neto indagava se não era preocupante a campanha do MECÃO por não ganhar fora de casa, todos responderam que sim,mas não se lembraram da vitória contra Guaratinguetá e empate contra o Vitória, agora em momento nenhum falaram se era preocupante a campanha do timinho de preto, não é preocupante tambem as intenções dessa famigerada rádio Globo?.

Anônimo disse...

Ze Antonio foi bem, mas estava totalmente sem tempo nas bolas aéreas. O lance da expulsão de Marcio Passos foi iniciado com uma falha dele, errou o tempo e a bola passou nas costas.

Anônimo disse...

Pra mim quem jogar tá bom as duas duplas são muito boas, Mais tenho que ressaltar aqui Rodrigão é melhor que E.Rocha, Pra mim a zaga tem que ser Cléber e Rodrigão não passa nem vento!

- Jefferson Gasckes

Robson Teixeira disse...

Discordo do amigo Rossini.
Nos últimos jogos do América fora,salvo o jogo contra o Joinvile, especificamente nos jogos contra São Catano, CRB e Paraná, o América entrou muito dispersivo em campo, acordando só quando levou gols. Time que quer chegar tem que estar atento e QUERENDO o tempo todo. As vitórias foram maravilhosas, mas não fechemos nosssos olhos para as pequenas, mas importantes falhas, que ainda existem!
Abraço a todos os americanos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.