22 de ago. de 2012

Thiaguinho aparece como opção na ala

O técnico Roberto Fernandes comandou um treino com bola hoje à tarde no CT Abílio Medeiros, utilizando apenas parte do gramado. Ele não contou na atividade com o ala Norberto (ainda em tratamento do departamento médico), o volante Fabinho (fez um treino físico leve) e o meia Índio (deu apenas voltas em torno do campo). 
O time principal atuou com Thiago Schmidt, Michel, Cléber, Edson Rocha e Gustavo; Ricardo Baiano, Márcio Passos, Alan Bahia e Netinho; Lúcio e Pingo. A equipe suplente ficou formada com Dida, Diogo Kachuba, Zé Antônio e Rodrigão; Thiaguinho, Nata, Thiago Galhardo, Marcel e Bruno; Max e Soares. 
Na segunda metade do treino, o time A sofreu três modificações: saíram Michel, Gustavo e Lúcio para as entradas de Tiaguinho, Bruno e Max, respectivamente. A nova formação ficou com Thiago Schmidt, Thiaguinho, Cléber, Edson Rocha e Bruno; Ricardo Baiano, Márcio Passos, Alan Bahia e Netinho; Max e Pingo. Os reservas passaram a atuar com Dida, Michel, Zé Antônio, Rodrigão e Gustavo; Nata, Diogo Kachuba, Thiago Galhardo e Marcel; Isac e Soares.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Clovis Emidiio disse...

CARÍSSIMO SÉRGIO,

DEPOIS O "OUTRO POVO" AINDA ME RESPONSABILIZA PELOS ELOGIOS DIRIGIDOS AO SEU TIMINHO.
ESTE TRECHO FOI COPIADO DO SITE FUTEBOLINTERIOR.COM.BR. VEJAMOS:"Campinas, SP, 22 (AFI) – Três anos foram suficientes para transformar a vida do atacante Zé Eduardo, o popular Zé Love, da água para o vinho. Após defender clubes modestos como São Caetano, América-MG e ABC, em 2009, o jogador vestirá a camisa do poderoso Milan-ITA em 2012."
Será que a qualificação de "clube modesto" é culpa minha também?

Andierison Macedo disse...

Caro Clovis,
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Reconheça o seu erro e esqueça essa história.
Bola pra frente... Vida que segue.
Esse assunto já atrapalhou o que podia e o que não podia.
É melhor deixarmos pra lá.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.