3 de ago. de 2012

Sérgio Júnior deixa o Mecão

 imagem/Sérgio Fraiman

Além de Juninho Silva e Douglas Pedroso, a direção do América anunciou nesta sexta-feira a saída de mais um jogador do elenco que disputa a Série B. De forma amigável, o atacante Sérgio Júnior acertou todos os detalhes da sua rescisão contratual com o presidente Alex Padang e não faz mais parte do grupo americano.
Lembrando que Sérgio Júnior não faz parte do pacote de jogadores que chegou ao clube graças a parceria firmada com o Boa Vista. Do time carioca, o América recebeu apenas Juninho Silva, Douglas Pedroso, Bruno Costa e Thiago Schmidt.

Vamos continuar apostando na Timemania

Audivida
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem, Diretoria. Esse jogador não disse a que veio. Tanto ele como os outros dispensados não farão qualquer falta. Acho apenas que o zagueiro bruno costa poderia tb ser dispensado. Não tem o perfil de jogador do América. Não adianta manter na folha de pagamento jogadores dessa ordem.
No mais, acho que deveria ser feito um trabalho com um psicologo junto a lúcio, noberto, isac e wanderson. Já mostraram que são craques, porém cairam mt de produção. É óbvio que algo está acontecendo.
Davido a contusão de Galato, entendo tb que já é hora de se dar uma chance ao goleiro Tiago. Acompanhei os jogos do Campeonato Carioca e seu desempenho foi mt bom.
No momento, até em razão da pouca idade, é hora de se poupar o menino Dida!

Anônimo disse...

Para completar o elenco ainda dispensaria o Bruno Costa e traria o Fabio Sanches, que está no Paysandu (Série C). Ele é canhoto e seria uma ótima opção, já que quase todos nossos zagueiros são destros. Também traria o Val e/ou Ricardo Oliveira e dispensaria o Ewerton. E ainda contrataria um ala direito, já que só temos o Norberto, uma opção seria o Wanderson Cafu, que já mostrou ótimo futebol no Mecão.
Ass: Adriano

Anônimo disse...

Exelente apresentação de Bruno. Imagine se a diretoria fosse na opinião de torcedores.
Marcão

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.