15 de ago. de 2012

Por que ilusão?

Não quero acreditar que um homem com nível superior, formado numa profissão regida por rígidas normas éticas, tenha cometido o deslize de pôr em dúvida à capacidade moral e profissional de colegas que assinam, avalisam e tocam o projeto da Arena América em ritmo célere. O que levaria um homem a cometer tamanha insensatez? Quem autorizou outro nome que não fora o arquiteto Ricardo Dantas projetar nosso estádio? Por que ilusão, caro missivista? Ontem pagamos pontualmente a última medição da terraplanagem, estamos para desgosto de muitos, com caixa e com o cronograma literalmente em dia. O campo de jogo começará a ser aprontado e as primeiras estacas da superestrutura serão, num prazo máximo de 15 a 30 dias, fincadas no solo sagrado do Abílio Medeiros e no coração de alguns desesperançados. Triste, deselegante e antiética o teor das afirmações divulgadas por Marcos Lopes, recuso-me acreditar que tenha sido escrito pelo Gladstone Daniel, um profissional correto e íntegro. Ficamos à diposição de todos que queiram conhecer o trabalho sério e responsável que estamos desenvolvendo por amor ao América Futebol Clube.

Do Blog Mecão Voz e Vez, editado pelo conselheiro do América, José de Medeiros 

Vamos continuar apostando na Timemania



Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é um dispeitado!

Anônimo disse...

Quanto mais vazia a carroça, maior o barulho.
Enquanto a caravana passa, os cães ladram.
E vão ladrar ainda por muito tempo.

Alderi disse...

Como o "nobre jornalista" Marcos Lopes gostaria de ter um ínfimo do respeito e credibilidade que tem o Dr. Medeiros. Ele devia respeitar os Homens que estão à frente da construção da Arena América. Não estranho o fato desse jornalista está querendo tumultuar o ambiente bom que vive os comandados do Dr. José Rocha. Dr. Medeiros,continue nesse campo de trabalho dando sua valiosa e sincera contribuição. Dr. José Rocha, continue sendo o comandante da realização do sonho da nação americana.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.