27 de ago. de 2012

Nazarenão passou no teste mais uma vez

E mais uma vez o estádio Nazarenão passou no teste. Clássico absolutamente normal, sem qualquer incidente, sem brigas, sem bombas e sem correria. Prova que tem condições de abrigar qualquer partida de futebol, apesar da forte oposição que enfrenta em alguns setores da imprensa.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

priscila disse...

O nazarenão é nosso!

Anônimo disse...

Sérgio, já que você tocou no assunto, gostaria Sérgio, já que você tocou no assunto, gostaria de externar a minha indignação com a rádio globo. Quando estava me dirigindo ao Nazarenão, houve a maior polêmica no radio em relação as arquibancadas. Na ocasião, tão grande era a revolta e o terror narrado pela rádio, que pensei sinceramente que iria dar uma confusão generalizada. Com certeza, se tinha alguém (abcdista ou americano) sem ingresso pensando em comprar na hora, desistiu.
Os comentaristas fizeram tanto carnaval, dizendo que a torcida do abc estava fora do estádio, que estavam se aglomerando, que era um absurdo. Eu pensei que eram muitos torcedores, mas quando entrei, vi que não passavam de uns 30. Um absurdo!!!
Fica aqui a minha indignação pela parcialidade e a irresponsabilidade dessa rádio.

Anônimo disse...

Sérgio, não sei quem pode conseguir a gravação do comentário do ex-treinador Ferdinando Teixeira após o clássico. Na oportunidade, esse comentarista, sem querer, declara a sua preferência clubística. Ao comentar o domínio do jogo exercido pelo abc no segundo tempo, o comentarista declarou que por três ou quatro vezes “todos” chegaram a se irritar com as chances de gol perdida pelo alvinegro.
Na verdade, ficou clara a opção de “todos” da rádio que estavam presentes durante a transmissão.
Quero deixar claro que não sou contra o comentarista ter sua preferência, mas que durante os comentários a imparcialidade seja mantida. Eu até que gosto de Ferdinando como comentarista, mas ficou até ridículo o seu comentário.
Ass: Marcílio Bayer

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.